Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Pinhais, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para atuar em uma empresa localizada em Pinhais. A pessoa será responsável por dar suporte nas atividades do setor de compras, garantindo o abastecimento adequado e eficiente de materiais, insumos e serviços. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 08h00 às 17h45 Sexta-feira, das 08h00 às 17h00 Principais atividades: Apoiar no processo de compras de materiais diretos e indiretos, insumos e serviços; Realizar cotações, negociações e buscar sempre o melhor custo-benefício com os fornecedores; Emitir pedidos de compra no sistema e acompanhar todo o processo até a entrega final; Controlar os prazos de entrega e garantir o cumprimento dos acordos firmados; Atualizar e manter o cadastro de fornecedores e itens de compras; Acompanhar o consumo e controlar o estoque em alinhamento com os setores internos; Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área; Atuar como elo entre os setores de estoque, financeiro, produção e os fornecedores. Requisitos: Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência: Ter atuado anteriormente em rotinas administrativas e na área de compras; Conhecimento: Excel intermediário. Obs. Contrato temporário de 3 meses seguido de efetivação Benefícios: -. Plano de Saúde e Odontológico após efetivação -. Vale Transporte ou Auxílio Combustível -. Vale Refeição: R$ 26,00/dia -. Vale Alimentação: R$ 324,00/mês