Descrição da VagaO Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia.
Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.Principais responsabilidades do cargo:Planejar e executar campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads (Facebook e Instagram), Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads e outras;Monitorar, analisar e otimizar métricas de desempenho, como ROI, ROAS, CTR, CPC e CPA, garantindo a eficiência das campanhas;Realizar testes A/B para otimizar criativos, segmentações, landing pages e estratégias de anúncios;Gerenciar o orçamento de mídia paga, distribuindo investimentos de forma estratégica entre diferentes canais;Analisar o funil de conversão e propor melhorias para aumentar a taxa de conversão e reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC);Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e design para desenvolver criativos, copys e estratégias de remarketing eficazes;Criar e apresentar relatórios de performance, oferecendo insights estratégicos para a diretoria e outras áreas do Grupo Hi;Implementar estratégias de segmentação avançada, utilizando dados de CRM, lookalike audiences e retargeting;Acompanhar tendências e inovações em marketing digital e tráfego pago, aplicando novas práticas que tragam vantagem competitiva;Assegurar a conformidade com políticas das plataformas de anúncios, garantindo que as campanhas estejam dentro das diretrizes e melhores práticas do mercado.O que buscamos:Hard Skills:Experiência comprovada com Meta Ads, Google Ads e outras plataformas de mídia paga;Conhecimento em Google Analytics, Google Tag Manager e Pixel de Conversão;Habilidade para análise de dados e interpretação de métricas de performance;Experiência com automação de marketing e segmentação de público;Domínio de ferramentas de BI, como Data Studio, Power BI ou similares;Conhecimento básico de SEO e estratégias de inbound marketing.Soft Skills:Perfil analítico e orientado a dados.
Pensamento estratégico e visão de negócio;Proatividade e capacidade de resolver problemas rapidamente;Comunicação clara e objetiva para apresentação de relatórios e insights;Organização e habilidade para gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente;Criatividade para desenvolver novas estratégias e testar abordagens inovadoras;Alinhamento com a cultura do Grupo Hi: ética, inovação e espírito colaborativo.Formação:Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Benefícios:Vale AlimentaçãoVale transporte ou auxílio mobilidadeCrédito Lavanderia 60 MinutosSeguro de vidaAssistência médica – telemedicinaWeelhub (Gympass)Auxílio bem-estar: Psicólogo e NutricionistaJornada de trabalho:Jornada de segunda à sexta das 08:30 às 17:30Remuneração:A combinarSalário compatível com o mercado regionalTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTTipo de vaga: Efetivo CLTPergunta(s) de seleção:Você tem disponibilidade para início imediato?
Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?
Qual a sua pretensão salarial?
Quanto tempo de experiência você tem na função?
Escolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Tráfego pago (Obrigatório)