Description Atender clientes, esclarecer sobre tipos de planos de saúde, cadastrar propostas e realizar atividades administrativas de organização, reprografia, digitalização, recebimento, envio e arquivo de documentos; fazer e receber ligações telefônicas e prestar informações diversas aos clientes internos e externos. Responsibilities Atender e orientar o cliente sobre os tipos de plano de saúde existentes, portabilidade, migração entre planos e preenchimento de propostas, pelos diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, presencial, etc.); Fazer a conferência da proposta preenchida pelo cliente e respectivos documentos necessários (termo de adesão, declaração de saúde, cópia de documentos pessoais, comprovantes de residência, etc.); Cadastrar no sistema os novos planos; Encaminhar o novo beneficiário para entrevista médica qualificada; Organizar a documentação de contratos de planos de saúde para trâmite interno; Reativar plano do cliente excluído por débito, conforme protocolo do setor; Emitir documento de absorção de carências para envio ao setor de cadastro; Cadastrar no sistema relatório de negociações com o cliente; Realizar cancelamento de contratos a pedido do cliente; Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços; Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho; Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança; Participar de reuniões quando convocado; Atender às programações de treinamento e desenvolvimento; Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc; Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes; Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude; Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade; Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior. Prerequisites O cargo exige ensino médio completo. O cargo exige experiência na área de vendas. Conhecimento de informática Experiences