Vendedor de Loja | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Tubarão/SC
Join to apply for the Vendedor de Loja | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Tubarão/SC role at Vivo (Telefônica Brasil)
Local de Trabalho: Loja Tubarão/SC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Descrição da vaga
Vice-Presidência B2C
Diretoria: Regional Sul
Local de Trabalho: Loja Tubarão/SC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
* Identificar a necessidade do cliente.
* Negociar e vender.
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
* Realizar atendimento agendado.
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
* Fidelizar e Reter clientes.
* Telemarketing.
* Indicar os programas e benefícios da Vivo.
* Incentivar o uso das plataformas digitais.
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
* Seguir os procedimentos de qualidade.
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
* Conhecer mercado e concorrência.
* Execução correta do processo de gestão documental.
* Seguir regras da Anatel.
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para educação infantil/creche para quem tem filhos;
* Ambiente que respeita sua personalidade e estilo, com diversidade valorizada.
* Flexibilidade de horário;
* Day off para aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos; certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno com possibilidade de atuação no Brasil ou fora;
* Iniciativas para a saúde física, emocional e social (VivoBemEstar).
* Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
#VemPraVivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, com diversidade e inovação. Temos programas de diversidade, inclusão e desenvolvimento para diferentes pilares.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr