Buscamos um profissional dedicado para trabalhar em nosso time de Administração em São Luís-MA.
Descrição do Cargo:
O Coordenador Administrativo atuará como elo de ligação entre a área operacional e administrativa, planejando, organizando e controlando as atividades das áreas administrativas da unidade operacional.
Atribuições:
* Planejar e organizar as atividades das áreas administrativas;
* Acompanhar e analisar todos os indicadores da área;
* Garantir suporte às operações realizadas nas unidades operacionais;
* Controle de gastos e relatórios à matriz;
Habilidades e Qualificações:
* Sucesso no cargo exige Ciências Contábeis ou Administração concluída;
* Gestão de Pessoas é essencial;
* Rotinas de Controladoria, Tributário e Inventário são necessárias experiência;
* Pacote Office Avançado conhecimento é um diferencial;
Vantagens:
* Vale Refeição ou Restaurante na Unidade;
* Vale Alimentação que dá uma ajuda nas despesas de casa;
* Vale Transporte oferecido;
* Plano Médico para você cuidar da sua saúde e da sua família (dependentes diretos);