Descrição da Vaga
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros. Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. Paixão pela nossa gente é o que nos move, e dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos.
Responsabilidades e Atribuições
Atender os clientes com simpatia, escutando suas necessidades e oferecendo os melhores produtos e soluções.
Realizar demonstrações e negociações com foco em conversão e fidelização.
Manter a organização da loja e garantir que os produtos estejam sempre bem expostos e precificados.
Acompanhar metas e indicadores individuais e da loja, buscando sempre superar os resultados.
Apoiar na reposição de mercadorias e no controle de estoque quando necessário.
Participar de treinamentos e estar sempre por dentro das novidades para oferecer um atendimento consultivo e atualizado.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo.
Experiência prévia em vendas, preferencialmente no varejo.
Boa comunicação e habilidades interpessoais para engajar os clientes.
Comprometimento com o cumprimento de metas e foco em resultados.
Proatividade e disposição para trabalhar com metas desafiadoras.
Conhecimento básico em informática e sistemas de vendas será considerado um diferencial.
Benefícios
Alguns Benefícios Que Você Terá Conosco
⚕️ Saúde e Bem-Estar
Assistência Médica e Odontológica
Dr. Saúde
Assistência Funeral