· Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de performance, buscando superar as expectativas dos nossos clientes.
· Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, sugerindo remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição.
· Organizar, protocolar, arquivar e digitalizar documentos.
· Atender ligações e enviar mensagens, quando necessário.
· Identificar e direcionar os pacientes dentro do setor e do Hospital, de acordo com sua necessidade e/ou local desejado.
· Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital, visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente.
· Administrar pendências de guias do setor.
· Cuidar e manter a organização e conservação do ambiente.
· Auxiliar os profissionais nas rotinas do setor.
· Auxiliar os colaboradores responsáveis pelo controle de acesso do Hospital, fazendo o registro dos visitantes e acompanhantes, de acordo com o protocolo estabelecido.
Requisitos Ensino médio completo e/ou cursando. Boa comunicação verbal e escrita. Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda a sexta-feira. Benefícios Salário da categoria. Capacitação teórica e prática. Educação Corporativa. Dinâmica de Apresentação. Avaliação Psicológica. Sobre o Hospital São Marcos / Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente, nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 profissionais, e buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Nossos valores principais incluem ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Valorizamos um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da sociedade, considerando pessoas com deficiência, diferentes raças, cores, religiões, orientações sexuais, idades e identidades de gênero em todos os processos de seleção.
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