ResponsabilidadesGarantir o correto funcionamento da lojaMontar as escalas de trabalho por turnos.Realizar processos de entrevistas, contratação e integração.Orientar e organizar as atividades dos colaboradores dentro da loja (PDV, Estoque, Vendas, Caixas e Segurança)Garantir o atendimento pontual e a segurança de áreas visadas para furtos.Definir a disposição dos produtos na loja, potencializando as vendas, Gerenciando as metas e campanhas da loja, acompanhando o orçado X realizado diariamente.Estimular o engajamento da equipe nas campanhas de vendas. sugerir ações de vendas visando tanto o crescimento da loja como de itens próximos de vencimentosAtualizar os painéis de acompanhamento de metas x vendas de cooperadas e de campanhas de fornecedoresConduzir as reuniões diárias, fornecendo feedback, treinamento, e motivando a equipe, alinhada com os valores da empresa.Programar as férias dos colaboradores, acompanhar e conferir ponto digital dos colaboradores.Acompanhar o preço e as ações praticadas pela concorrência.Analisar os motivos das devoluções (internas) e dar o encaminhamento adequado.Cidade: Campo Largo - Paraná