**Você é um profissional comunicativo e assertivo?**
Título do cargo: Operador de Teleatendimento - Receptivo SAC
Estamos procurando por alguém que se sinta confortável em lidar com situações desafiadoras e que possua habilidades excepcionais em comunicação verbal e escrita. Nossa equipe busca uma pessoa que seja capaz de fornecer suporte e assistência aos nossos clientes, resolver problemas e reclamações de forma eficiente e satisfatória.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte e assistência aos nossos clientes;
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;
* Registrar e documentar todas as interações de forma precisa e completa;
Habilidades e qualificações necessárias:
* Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
* Comunicação assertiva;
* Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-creche;
* Participação nos lucros;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Experiência:
Obrigatoriamente com experiência prévia em telemarketing (preferencialmente).