Job descriptionEm busca de pessoas para atuar de forma colaborativa e construtiva, que entreguem soluções a fim de propiciar uma experiência positiva no atendimento, estamos com oportunidade para Assistente de Atendimento. Essa função atua no acolhimento e atendimento ao associado, contribuindo com uma experiência positiva e efetiva.Essa pessoa ficará responsável pelos canais de atendimento da agência: internet banking, app Sicredi, Mobile, Caixa eletrônico, cartões, plataforma digital, além de direcionar os atendimentos para os segmentos corretos: PF, PJ e agro.Você se identifica com essa forma de conectar pessoas e deseja construir uma sociedade mais próspera, então VAMOS JUNTOS? Venha cooperar com a gente e fazer parte da nossa história!Sicredi União MS/TOMain responsibilitiesFazer o acolhimento do associado, entendendo suas necessidades;Direcionar e organizar o associado na dinâmica da agência;Apoiar os colegas nas funções administrativas da agência;Identificar oportunidades de negócio e direcionar ao atendimento;Atuar nos canais de atendimento, aumentando a digitalização da agência e diminuindo o tempo de espera na fila, influenciando na maior autonomia dos associados.Requirements and skillsGraduação em andamento: ciências contábeis, economia, administração, gestão de recursos humanos, gestão financeira, agronomia, e afins,Experiência com atendimento ao público,Experiência no mercado financeiro será um diferencial,CPA-10 será um diferencial.Additional informationHorário de Trabalho:Segunda à sexta, das 08h às 17h.Intervalo de uma hora para almoço.Benefícios:Participação nos resultados (PPR);Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio Creche;Previdência Complementar;Seguro de Vida;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Plano Odontológico;Gympass;
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