Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?
Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
O nosso time de Atendimento está aguardando você
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Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
* Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
* Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
* Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
* Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
* Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Word e Excel Básico.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
* Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Totalpass;
* Auxílio creche;
* Vidalink;
* Plano odontológico;
* Plano de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros;
* Desconto nos Pacotes de Internet.