Gerente de Gestão de Clientes – Vaga afirmativa também para o público PCD
Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Vendas
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00
Modalidade de trabalho: Presencial
Benefícios
* Assistência odontológica
* Convênio com farmácias
* Refeitório no local
* Plano de saúde
* Estacionamento
* Bonificação, mediante atingimento de metas
atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Principais Responsabilidades
* Gestão das equipes de Gestão de Clientes, Enxoval e Atendimento
* Acompanhamento de implantações e rescisões contratuais
* Visitas periódicas e relacionamento próximo com os clientes
* Participação em reuniões de qualidade e acompanhamento de planos de ação
* Avaliação e ajuste do dimensionamento dos clientes locados
* Monitoramento de baixas e reposições de enxoval
* Negociação de renovações contratuais e reajustes
* Gestão de colaboradores alocados in loco
* Análise de indicadores (visitas, qualidade, satisfação – Satisfelis, CRM)
* Treinamento, implantação e auditoria de procedimentos operacionais
* Gestão de pendências financeiras, evasões, danos e cobranças (Overdue)
* Controle de gastos e reembolsos da equipe
* Prospecção de novos negócios na base de clientes
* Sugestão de melhorias operacionais e de processos (SGI)
* Atuação preventiva em saúde, segurança e meio ambiente
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!
Requisitos e qualificações
Informática:
* CRM – Intermediário
* Excel, Access, Windows, Power Point e Word – Avançado
* Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas
* Experiência em gestão de serviços B2B, pré/pós-vendas e negociação de contratos
* Conhecimento em prospecção, retenção e reativação de clientes
* Excel avançado
* CNH ativa
* Inglês intermediário (não obrigatório, considerado diferencial)
* Desejável conhecimento em processos licitatórios
* Experiência com pós-venda, gestão de conflitos e atendimento a clientes exigentes
* Desejável vivência com serviços hospitalares ou facilities
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Gerente de Gestão de Clientes – Araquari.
#J-18808-Ljbffr