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Assistente de ti

Jundiaí
Walsywa Comércio De Produtos Metalúrgicos Ltda.
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Há 60 anos, a Walsywa, uma empresa nacional, conquista a confiança dos clientes e se mantém como referência em fixação para Construção Civil no Brasil, oferecendo elementos e ferramentas amplamente utilizados neste mercado.
Com 3 unidades, está presente em todo o país.
Conta com uma equipe altamente treinada para proporcionar a melhor experiência aos clientes, promovendo um ambiente de trabalho saudável e respeito ao mercado e aos clientes.
Este é o propósito da Walsywa.
Com o objetivo de fortalecer ainda mais seu capital humano, a Walsywa busca um profissional para atuar como Assistente de TI.
Se identificou com a vaga?
Venha fazer parte do nosso time!
Seja nosso(a) Assistente de TI!
Seja #referência!
Responsabilidades e atribuições

Suporte técnico a usuários (presencial e remoto) – estações, impressoras, rede, telefonia e acessos.
Atendimento e resolução de chamados de TI, focando em hardware, conectividade e sistemas.
Gestão dos cadastros e acessos aos sistemas utilizados pela empresa.
Delegar, acompanhar e cobrar a execução de demandas repassadas a fornecedores terceirizados de TI.
Apoiar na manutenção e organização do estoque de TI (equipamentos, periféricos, cabos, etc.).
Controle de garantias e suporte técnico para equipamentos e infraestrutura.
Apoio à gestão da telefonia fixa/móvel e dispositivos móveis corporativos.
Registro e atualização de inventário de TI.
Sugerir e implementar novas tecnologias de TI para melhorar eficiência e segurança.
Participar ativamente na análise e consolidação de informações de TI.
Requisitos e qualificações

Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada na função, preferencialmente em ambientes comerciais ou de revenda.
Sólidos conhecimentos em hardware, redes, Windows, pacote Office, antivírus e manutenção preventiva/corretiva.
Habilidade com ferramentas de abertura e gestão de chamados.
Experiência com rotinas de acesso a sistemas, criação de usuários e permissões.
Perfil organizado, proativo e com boa comunicação para interação com diferentes áreas.
Experiência com ERP Protheus é um diferencial.
Desejável conhecimento básico de inglês.
Perfil dinâmico, proativo e capacidade de trabalhar sob pressão.
Residir na região de Jundiaí.
Conhecimento em ferramentas de inventário e gestão de ativos.
Vivência com fornecedores terceirizados de suporte e infraestrutura.
Noções básicas de ERP e rotinas administrativas.
Informações adicionais
Horário de trabalho: de Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:48.
Salário: A combinar.
Benefícios

Auxílio mobilidade ou Vale Transporte
Convênio médico
Convênio odontológico
Convênio Farmácia
Refeição na empresa
Convênio com faculdade e escola de idioma
Biblioteca corporativa
Parceria com o SESC

#J-18808-Ljbffr

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