Analista de Experiência do Cliente e SAC SêniorJoin to apply for the Analista de Experiência do Cliente e SAC Sênior role at ZAMPSobre a ZAMPVocê já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)? A ZAMP é mais do que uma operadora de restaurantes, somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Com mais de 1000 restaurantes e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso objetivo é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.Valorizamos a inclusão: Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.ResponsabilidadesLiderar projetos de melhoria na Experiência do Cliente e SAC;Acompanhar indicadores, fazer apresentações em fóruns e gerir fornecedores;Desenvolver iniciativas para transformar a experiência nas lojas;Conduzir projetos que impactem positivamente nossos consumidores;Analisar dados, produzir relatórios e atuar com fornecedores externos.RequisitosEnsino superior completo em áreas como Administração, Comunicação, Marketing, Psicologia ou similares;Conhecimento em Pacote Office e Power BI;Experiência em gestão de projetos, experiência do cliente e indicadores;Inglês intermediário.BenefíciosFlex Office, Vale Refeição ou Alimentação, Cartão Multibenefícios;Vale-transporte, estacionamento ou fretado;Plano de saúde e odontológico sem coparticipação;Seguro de Vida desde o primeiro dia;Bônus anual, parcerias com universidades, programas de saúde e bem-estar.Processo SeletivoCadastroTeste de Fit CulturalBate papo com equipe de atração e seleçãoEntrevista com coordenadorEntrevista com gerenteEntrevista com diretoriaCarta de ofertaContrataçãoNa nossa mesa cabe um mundo! A ZAMP acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas. Nosso portfólio inclui marcas reconhecidas mundialmente, como Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway. Nosso desafio é trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
#J-18808-Ljbffr