Somos a maior empresa de mídia de Santa Catarina e buscamos um assistente de suprimentos com experiência no atendimento de demandas urgentes e imprevistas para somar dentro da área! Responsabilidades e atribuições - Realização de cotações, Bid e negociações de contratos, despesas fixas e compras spot; - Apoio para as áreas de negócio no processo de cotação, identificação de oportunidades de saving e ganho de produtividade; - Atuação no processo de importação de mercadores e serviços (negociação e encaminhamento de pagamento). Requisitos e qualificações - Formação em administração, economia ou ciências contábeis; - Conhecimento em Excel; - Experiência na área de suprimentos. Informações adicionais Benefícios: - Plano de saúde nacional (Unimed); - Seguro de vida; - Previdência privada; - Alimentação no local; - Vale Transporte ou estacionamento; - Auxilio creche; - Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente); - Licença maternidade/paternidade estendida. Como será a sua jornada conosco: - Primeiro você passará pela etapa de cadastro. Aqui, você nos contará sobre você e suas experiências profissionais; - Em seguida, você fará o Teste de Perfil. Mas fica tranquilo, tá? Não existe certo nem errado, queremos apenas conhecer você mais a fundo; - Entrevista com o RH, ou melhor, bate papo! Aqui, faremos uma vídeo chamada para conhecermos mais a fundo sua trajetória profissional e avaliarmos o seu fit com a nossa empresa; - E, por fim, a entrevista com o gestor da área! Esse será o momento de você conhecer melhor a área e tirar todas as suas dúvidas.