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Auxiliar de Gestão de Terceiros
que
será responsável por apoiar os processos relacionados à administração de prestadores de serviços e parceiros externos, garantindo o cumprimento de normas, contratos, prazos e requisitos legais. Atuará em atividades de controle, organização de documentos, acompanhamento de indicadores e suporte à área de RH.
Responsabilidades:
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Apoiar na conferência, organização e atualização de documentos de prestadores de serviços (contratos, certificados, comprovantes, ASOs, etc.);
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Auxiliar no controle de prazos de validade de documentos e renovações contratuais;
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Apoiar na gestão de acessos e liberações de terceiros conforme normas internas de segurança;
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Realizar cadastros e atualizações de prestadores em sistemas interno;
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Auxiliar na comunicação entre a empresa e os fornecedores terceirizados;
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Suporte na verificação do cumprimento de normas trabalhistas, de segurança e de qualidade por parte dos prestadores.
Requisitos:
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Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão de RH, Logística ou áreas correlatas);
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Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
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Boa comunicação e relacionamento com outras áreas;
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Senso de urgência e perfil mão na massa.
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Benefícios:
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Plano de saúde;
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Vale refeição;
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Seguro de vida;
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Gympass;
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Vale transporte.