Ter no mínimo 18 anos de idade;Superior completo ou cursando;Necessário experiência anterior com liderança de equipe; Desejável experiência com liderança em Call Center;Conhecimento dos indicadores: Aderência, TMO, Nível de serviço, ABS e Qualidade;Conhecimentos intermediários em informática, digitação e Pacote Office;Já ter atuado com liderança em Vendas ou Retenção;Já ter atuado com empresas de serviço de pagamento de maquininhas de cartão, adquirencia, será um diferencial;Perfil Comercial;Foco no cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Planejamento e Organização;Flexibilidade; Negociação; Persuasão; Argumentação;Relacionamento Interpessoal;Liderança;Ter fácil acesso a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPIs operacionais;Análise e atualização de relatórios;Administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Acompanhamento nos indicadores do cliente;Gestão e desenvolvimento dos liderados.