Empresa atua no segmento de telecomunicações, oferecendo serviços de internet com qualidade, rapidez e suporte eficiente. A empresa preza por um atendimento humanizado, foco no cliente e excelência na prestação de serviços.Principais responsabilidadesRealizar atendimento ao cliente presencial e online (ligações e mensagens).Executar vendas de planos de internet.Efetuar prospecção de clientes.Emitir contratos e realizar envio de boletos.Auxiliar clientes com dúvidas diversas.Atualizar informações no sistema.RequisitosEnsino médio completo;Conhecimentos básicos em informática e pacote Office.Desejável experiência com sistemas de atendimento.Experiência anterior em atendimento presencial e online; desejável vivência com vendas.Perfil proativo, dinâmico, extrovertido, com boa comunicação.HorárioSegunda a Sexta-feira: 9h às 18h (1h de almoço).Sábado: 9h às 13h.Regime de contratação: CLT (registro no primeiro dia de trabalho).Salário e benefíciosSalário fixo + comissãoEstimativa total mensal R$ 2.100,00.Vale Alimentação entre R$ 500,00 e R$ 600,00 (R$ 30,00 por dia).Plano de Saúde Unimed após 6 meses (sem mensalidade, com coparticipação).