Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
???? BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANO!
?? ?? Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência• Plano de Saúde e Odontológico (Unimed);• Convênio Farmácia com descontos especiais;• Apoio psicológico com MediQuo e Zenklub;• Gympass e TotalPass, para treinar onde e quando quiser;• Plataforma VIK, estímulo diário à atividade física;• Ginástica Laboral;• Programa exclusivo para Gestantes;• Programa de Reconhecimento pelo tempo de casa.?? VANTAGENS EXCLUSIVAS• Descontos especiais na compra dos produtos do Grupo Bamaq;• Vale-Refeição (filiais) e Refeitório Interno (matriz);• Vale-transporte.?? MOMENTOS ESPECIAIS;• Day Off no seu Aniversário;• Cesta de Natal./nTécnico em Mecânica ou Elétrica;Necessário ter atuado com Consultoria Técnica ou Pós-vendas./nReceber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S.
(Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;Pegar a assinatura do cliente na Ordem de Serviço, checklist e lhe entregar uma cópia;Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.
)Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;Preencher o manual de manutenção do veículo; Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço; Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;Orientar os Clientes na restituição dos veículos; Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem;Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist;Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes;Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância);Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.