Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto
know how
, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
BENEFÍCIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NO SEU DIA A DIA!
Saúde em primeiro lugar!
Plano de saúde e odontológico
para cuidar bem de você e da sua família.
Convênio Farmácia
com descontos especiais para suas compras.
Saúde e Bem-Estar:
Atendimento psicológico via
telemedicina MediQuo
, garantindo apoio sempre que precisar.
Bem-estar e qualidade de vida!
Gympass (Wellhub) e Total Pass
, para treinar onde e quando quiser!
Vantagens exclusivas para você!
Descontos
especiais na compra dos produtos comercializados pelo Grupo Bamaq.
Vale-refeição (para filiais) e refeitório interno na matriz
, garantindo mais comodidade na sua alimentação.
Vale-transporte
, para facilitar sua mobilidade.
Momentos especiais valorizados!
Day Off no seu aniversário:
Aproveite seu dia do jeito que quiser!
Cesta de Natal:
Para tornar as festas de fim de ano ainda mais especiais.
Happy Hour na última sexta-feira do mês
, porque celebrar as conquistas também faz parte!
Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
/n
Ensino médio completo;
Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica,
Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica
/n
Atuar como ponto de contato primário entre clientes e oficina, garantindo atendimento ágil, técnico e assertivo;
Elaboração de orçamentos e negociação estratégica junto aos clientes para conversão e abertura das ordens de serviços;
Realizar pedidos de peças dentro das ordens de serviços, indicando ao setor de peças a modalidade e urgência dos pedidos, realizando acompanhamento diários e retornos aos clientes com os prazos de chegadas;
Gestão de oportunidades geradas através da telemetria, realizando as tratativas junto aos clientes convertendo em atendimentos técnicos;
Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço, assegurando conformidade com processos internos e prazos estabelecidos;
Orientar técnicos na correta execução dos processos de garantia, diagnósticos e relatórios técnicos;
Validar diagnósticos técnicos, encaminhando processos de forma organizada e eficiente;
Apoiar clientes em tratativas comerciais ligadas a orçamento, aprovação de serviços e esclarecimentos;
Gerir e acompanhar os indicadores da filial sob sua responsabilidade: - NPS da filial; - Tempo médio de atendimento; - Taxa de fechamento de O.S; - Prazo das O.S abertas; - Produtividade dos mecânicos;
Elaborar relatórios técnicos/processuais e reportar desvios aos coordenadores/gerentes;
Manter relacionamento próximo com clientes, identificando oportunidades de melhoria e aumento de receita em pós-vendas;
Cumprir e zelar pelas normas de segurança e políticas de atendimento da empresa.