Na Cadmus, acreditamos que a tecnologia só faz sentido quando transforma vidas e negócios de verdade. Há mais de 30 anos, construímos soluções que unem inovação, proximidade e impacto real — e esse é apenas o começo.
Aqui, você não é mais um. Você é protagonista de uma jornada que valoriza ideias, promove crescimento e abre espaço para o novo. Nossa cultura reconhecida pelo GPTW é reflexo do que vivemos no dia a dia: colaboração, aprendizado constante e respeito às pessoas.
Se você quer fazer parte de um time que não só acompanha o futuro, mas ajuda a construí-lo, a Cadmus é o seu lugar. Venha crescer com a gente.
Responsável pelos times que atua (incluindo assuntos administrativos do time) e apoia as equipes na adoção de práticas para melhorar sua eficácia, eficiência operacional e promover uma cultura de colaboração, transparência e inovação.
Apoiar no fortalecimento da cultura ágil na empresa, potencializando resultados do time com foco na entrega de valor para os clientes através da melhoria contínua de processos, pessoas e ambiente. Ser responsável por fortalecer laços e aperfeiçoar as habilidades dos membros das equipes.
Habilidades:
* Boa comunicação e escuta ativa;
* Capacidade de orientar e treinar membros da equipe em práticas ágeis;
* Pensamento analítico para resolver impedimentos e obstáculos;
* Prontidão para se adaptar a mudanças tanto nas necessidades e nos métodos da equipe como nas necessidades da célula;
* Sensibilidade para compreender os sentimentos dos membros da equipe;
* Habilidade para resolução de conflitos e para encontrar soluções que beneficiem todas as partes envolvidas;
* Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;
* Resiliência para lidar com pressões e manter eficaz no trabalho;
* Aprendizado contínuo.
Responsabilidades:
* Garantir práticas, reuniões e processos eficazes no time;
* Promover auto-organização, alto desempenho e cultura saudável;
* Remover impedimentos técnicos e não técnicos;
* Manter métricas e indicadores atualizados e conectados ao valor entregue;
* Estimular melhorias contínuas nos produtos por meio de análise de causa e solução de problemas;
* Aplicar técnicas que aumentem a produtividade, qualidade e assertividade das entregas;
* Resolver conflitos, facilitar dinâmicas e apoiar a evolução da equipe.
* Atuar no desenvolvimento e apoio ao time;
* Conduzir checkpoints e garantir atualização dos PDIs;
* Engajar-se em eventos e iniciativas da empresa;
* Planejar a capacidade da equipe e buscar novas demandas;
* Manter os dados atualizados dos membros do time na beefor;
* Aplicar o assessment semestral, conduzir retrospectiva e acompanhar melhorias;
* Gerar relatórios de checkpoint para clientes;
* Realizar onboarding de novos integrantes.
Requisitos:
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento em metodologias e frameworks ágeis;
* Conhecimento em ferramentas de gestão (beefor, Jira, Trello, Azure e etc.);
* Conhecimento em métricas e indicadores;
Benefícios
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Ifood Beneficios)
Assistência Médica (Amil)
Seguro de Vida
Benefícios Opcionais:
* Assistência Odontológica (Amil)
* Vale Combustível
Parcerias e Outros Benefícios:
* Gympass/Wellhub: Acesso a academias com diversas modalidades de treino.
* Plano de saúde PET
* Auxílio Creche
* Lincard: Clube de parcerias com descontos de até 60% em mais de 4 mil estabelecimentos no Brasil.
* Descontos em Farmácias: Drogasil e Droga Raia.