Assistente em Gestão de Pedidos
Join to apply for the Assistente em Gestão de Pedidos role at Etex.
A Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na cadeia logística. Se você tem paixão por processos, organização e busca constante por melhoria contínua, essa oportunidade é para você!
Atividades
* Gestão completa da carteira de pedidos: controle, monitoramento e atualização.
* Bloqueio/desbloqueio de ordens conforme critérios de compliance e prazos.
* Alocação de estoque, criação de remessas e faseamento de entregas.
* Agendamento e reagendamento de entregas conforme a disponibilidade logística.
* Alterações de pedidos de acordo com as necessidades do cliente.
* Limpeza da carteira de pedidos com mais de 30 dias, garantindo fluidez operacional.
* Gestão e tratativa de casos via Salesforce, com foco na resolução rápida.
* Anexação de comprovantes de pagamento (pedidos à vista) no sistema.
* Tratamento de pedidos faltantes, encaixes e comunicação proativa com o time comercial e clientes.
Idiomas
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros Requisitos
* Ensino Superior completo em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento ao cliente.
* Desejável: Conhecimento em Salesforce e Excel (nível básico/intermediário).
Get notified about new Order Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr