Consultor em ServiceNow SeniorNa EY, estamos comprometidos em moldar seu futuro com confiança.Nós ajudaremos você a ter sucesso em um ambiente globalmente conectado, repleto de equipes diversas, e a levar sua carreira para onde você desejar.Venha para EY e ajude-nos a construir um mundo de negócios melhor.Sobre a oportunidade: Você terá a oportunidade de impactar diretamente o setor financeiro, moldando soluções que melhoram a experiência do cliente e a eficiência operacional das instituições financeiras. Além disso, a EY investe no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, oferecendo programas de treinamento, certificações e oportunidades de mentoria, enquanto promove uma cultura de colaboração multidisciplinar. Trabalhar em projetos desafiadores para clientes de renome no setor financeiro, aliado a opções de trabalho flexíveis, permitirá que você equilibre suas responsabilidades profissionais e pessoais, contribuindo para um ambiente de trabalho saudável e produtivo.Você assumirá as seguintes responsabilidades: Implementar e configurar soluções na plataforma ServiceNow, incluindo módulos como ITSM, ITOM, ITBM e outros.Colaborar com as equipes de negócios para entender requisitos e traduzir necessidades em soluções técnicas eficazes. Realizar manutenção e suporte contínuo da plataforma, garantindo que os serviços estejam disponíveis e funcionando conforme esperado. Desenvolver e otimizar fluxos de trabalho, formulários e relatórios dentro do ServiceNow para melhorar a eficiência operacional. Conduzir treinamentos e workshops para usuários finais e equipes internas sobre o uso eficaz da plataforma. Monitorar e resolver incidentes e problemas relacionados ao ServiceNow, garantindo a continuidade dos serviços. Participar de projetos de integração com outras ferramentas e sistemas, assegurando a interoperabilidade e a troca de dados. Manter documentação técnica atualizada sobre configurações, processos e procedimentos relacionados ao ServiceNow.Requisitos e habilidades que buscamos: Graduação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relacionada.Experiência com implementação e administração do ServiceNow. Conhecimento em ITIL e melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI. Habilidade em scripting (JavaScript, GlideScript) e desenvolvimento de aplicações na plataforma ServiceNow. Familiaridade com integração de APIs e ferramentas de automação. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Certificações relevantes em ServiceNow são um diferencial Desejável:Pós-graduação em tecnologia ou gestãoServiceNow CIS - IT Service Management Mainline Blueprint ServiceNow Certified System Administrator Acesse e conheça nosso universo de benefícios. O que oferecemos:Na EY, você se desenvolve com habilidades voltadas para o futuro e se abastece de experiências de classe mundial. Nós capacitaremos você em um ambiente flexível e potencializaremos seus talentos extraordinários em uma cultura diversa e inclusiva, com equipes globalmente conectadas.Pelo 4o ano consecutivo, a EY está na lista do Great Place to Work como uma das melhores empresa para se trabalhar, com destaque para as categorias de diversidade. Você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.Você gostaria de moldar seu futuro com confiança? Inscreva-se hojePara ajudar a criar a melhor experiência durante o processo de recrutamento, por favor, descreva qualquer acessibilidade você possa precisar.Saiba mais sobre como é trabalhar na EY: Carreiras na EY LinkedIn @EY Instagram @eybrasilcarreiras