É necessário que você tenha: Boa organização;Perfil proativo nas demandas;Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita);Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;Experiência com sistemas ERP (Sienge, Mega, TOTVS Construção ou outros);Vivência com TOTVS Construção Obras e Projetos (RM TCOP);Conhecimento intermediário em Excel;Disponibilidade em atuar 100% presencial na Vila Olímpia - SP;Experiência no cargo no mínimo 2 anos.Você será responsável por:Executar atividades nos sistemas TOTVS Construção (RM TCOP) e TOTVS Protheus, incluindo inserção eriação de EAP, liberação de contratos e aditivos, estorno de medições, liberação de acessos a projetos remanejamento de verbas, ce eliminação de resíduos de pedidos;Realizar solicitações de criação/alteração de centros de custo e aprovadores;Solicitar criação de usuários e definição de perfis nos sistemas RM TCOP e Protheus junto ao RH;Conferir documentações e aprovações, garantindo organização e registro das ações;Realizar controle de custo real vs. orçado;Apoiar áreas internas com treinamentos e esclarecimentos;Participar de reuniões virtuais para alinhamento de processos.