Operador de Loja
São Paulo - SP
1. Abastecer e precificar produtos se atentando à validade dos mesmos;
2. Realizar o sistema PVPS;
3. Manter a higienização e conservação dos balcões de atendimento, prateleiras, vascas do setor;
4. Retirar mercadorias da câmara para abastecimento garantindo que não ficarão mercadorias desorganizadas e abertas na área interna;
5. Separar na câmara produtos impróprios para consumo, não misturando com produtos bons;
6. Realizar manipulação de alimentos e precificação de mercadoria;
7. Higienizar câmara periodicamente conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
8. Armazenar mercadorias na câmara conforme orientação da chefia no setor de padaria, hortifruti e frios;
9. Manter uso adequado da vestimenta e abstenção de adornos de acordo com exigências da Vigilância Sanitária;
10. Identificar a falta de produtos em exposição e fazer a reposição, informando a chefia em caso de falta no estoque;
11. Fazer o abastecimento dos balcões de acordo com a ficha de sortimento e layout;
12. Verificar a validade, qualidade e alteração de preço dos produtos expostos;
13. Efetuar a pesagem dos produtos, observando os códigos e a tara dos mesmos e das bandejas;
14. Receber as mercadorias do Ceasa conferindo o padrão de qualidade no setor de hortifruti;
15. Manter a limpeza do setor, higienizando conforme normas da Vigilância Sanitária, evitando risco de contaminação;
16. Colocar alarme nos produtos de alto risco;
17. Evitar riscos de contaminação, utilizando uniformes devidamente limpos e higienizados, e adotando medidas de acordo com as normas técnicas de higiene;
18. Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
19. Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
20. Manter os equipamentos/ferramentas de trabalho limpos e em bom estado de funcionamento comunicando a chefia em caso de falha dos mesmos;
21. Manter EPI (equipamento de proteção individual) limpo e organizado para utilização no posto de trabalho conforme treinamento e orientações recebidas da empresa;
22. Manter o uso adequado da vestimenta para o setor de perecíveis e abstenção de adornos (colar, anel, relógio, pulseiras, aliança, brincos, etc) bem como a não utilização de esmalte, maquiagem, desodorante com fragrância e manter cabelos protegidos e barba/bigode aparados de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.
Qualidades e Benefícios:
* Organização
* Prudência
* Agilidade
* Trabalho em Equipe
* Convênio médico
* Almoço no local
Nossa empresa é uma rede de supermercados que valoriza a alta qualidade e nos esforçamos para proporcionar uma variedade de marcas. Nossa meta é acordar todos os dias com energia para tornar nossa empresa o melhor lugar para nossos funcionários e proporcionar uma experiência de compra incrível para nossos clientes.
Em nossa cultura, buscamos sempre oferecer um atendimento excelente, superar expectativas e manter produtos de qualidade nas prateleiras. Sorrimos, cumprimentamos e olhamos nos olhos de nossos clientes, e esperamos o mesmo de nossa equipe.
Estamos sempre em busca de novos membros para nossa equipe que compartilhem de nosso compromisso em encantar e surpreender nossos clientes.