Buscamos um Analista Pleno de Dados para uma oportunidade incrível!
Em nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em projetos desafiadores e dinâmicos, contribuindo para o sucesso da empresa.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Validar bases de dados de operação e performance de todos os provedores de Customer Experience para garantir o faturamento em conformidade com o modelo de incentivos definido;
* Conduzir análises para melhorias no modelo de incentivos e/ou nas métricas definidas para os provedores de CX,
além de desenvolver, manter e aprimorar modelos de faturação, conciliação e indicadores financeiros/operacionais;
* Criar, automatizar e manter dashboards e reportes que tragam visibilidade e permitam melhor tomada de decisão;
Apoiar na preparação de apresentações e reportes financeiros e operacionais;
* Interagir com provedores externos e áreas internas (Produto, Customer Service, Planejamento, NPS)
para garantir a evolução dos temas;
* Identificar oportunidades de melhoria em processos e apoiar projetos para elevar a eficiência operacional e a experiência do usuário;
* Colaborar ativamente com o time de Produto para a evolução das nossas ferramentas analíticas.
Requisitos:
* Ter conhecimento avançado em Excel e intermediário em PowerPoint (ou equivalentes da Suite Google),
além de ser desejável ter conhecimento em SQL, Tableau e espanhol;
* Possuir experiência em ambientes que exijam análises complexas e lógicas para resolução de problemas,
estruturando-os claramente;
* Demonstrar atuação com comunicação para diversos públicos e stakeholders,
além de organização e atenção a detalhes;
* Contar com vivência em melhoria da experiência do usuário,
através da entrega de resultados excepcionais.
Você é a pessoa certa para este papel?
Junte-se à nossa equipe e seja protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades!
Conheça mais sobre essa oportunidade e como podemos ajudá-lo a crescer profissionalmente.