Você irá estabelecer conexões significativas e construir relacionamentos duradouros.
Sobre o ambiente de trabalho: é fundamental saber que:
* Nós somos guiados por princípios claros e transparentes em nossa rotina, o que nos permite maximizar os resultados para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão do nosso lado.
* Aqui, ninguém é subordinado a ninguém. O ambiente é altamente horizontal, possibilitando sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você irá enfrentar:
* Efetuar sequências de ligações para os leads;
* Qualificar os leads;
* Realizar follow up com os leads;
* Gestão de CRM;
* Foco em reuniões acontecidas e número de vendas realizado;
* Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer);
* Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Capacidade de persuasão e negociação;
* Resiliência para trabalhar com metas;
* Gostar muito de falar no telefone;
* Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;
* Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;
* Coachabilidade para aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento.
Vantagens:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Outras informações:
* Aqui, há espaço para aprimorar habilidades e conhecimentos;
* Oportunidade de se envolver em projetos inovadores;
* Potencial de crescimento profissional e pessoal.