Inglês fluente obrigatório.
* Realizar o Check-in atendendo as necessidades dos passageiros e as regras das companhias aéreas;
* Receber passageiros e VIP´s, atender passageiros com necessidades especiais (deficientes físicos etc.);
* Prestar suporte a passageiros, lidando com reclamações e apoiando os passageiros conforme sua necessidade;
* Inspecionar e verificar a documentação de passageiros;
* Remarcar passageiros afetados por atrasos e cancelamentos;
* Auxiliar no atendimento e organização de vôos não regulares;
* Auxiliar na coordenação de serviços de abastecimento, serviços de handling;
* Auxiliar na contratação e reserva de serviços de segurança de passageiros, tripulantes e aeronaves;
* Calcular e cobrar excesso de bagagens e outras taxas quando necessário (UMNR, multas etc.);
* Operar equipamentos tais como: jet way, computadores e softwares de reservas e emissões de tickets;
* Providenciar toda documentação relacionada ao trabalho, auxiliando no arquivamento de planos de voo e no pagamento de tarifas aeroportuárias aplicáveis;
* Relatar todos os incidentes, acidentes e danos pessoais imediatamente ao superior imediato ou departamento de Safety da Swissport, de acordo com o estabelecido no SMS da Swissport;
* Proceder e preservar para que as instalações e/ou serviços prestados não sejam utilizados para a prática de atos de interferência ilícita contra a aviação civil;
* Agir em acordo com as leis aplicáveis e SOPs e políticas da Swissport;
* Executar outras atividades correlatas, conforme solicitado.