Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir ou superar as metas de orçamento da unidade e de sua carteira. As atividades podem incluir visitas, chamadas, almoços, inspeções de site, happy hours, entre outros, buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis e clientes.
Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas. Assegurar a acuracidade das informações registradas e manter a ferramenta Salesforce atualizada.
Participar e acompanhar o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing local, tanto online quanto offline, utilizando as ferramentas oficiais disponíveis.
Gerenciar equipes de Reservas da unidade, monitorando o cumprimento dos processos e procedimentos, além de buscar a captação de novos leads e oportunidades.
Atuar de forma colaborativa com a equipe de vendas corporativa (HD) e com o Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling tanto de sua carteira de clientes quanto dos demais vendedores para sua unidade.
Participar mensalmente da prestação de contas com investidores, apresentando informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas, bem como o plano de ação para o futuro.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Gerente de vendas
Empresa : Atlantica Hotels
Administradora hoteleira.
Ramo : Turismo / Hotelaria
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