Pré-Requisitos: Ensino Superior completo.Desejável pós-graduação;Conhecimento e experiência em prospecção de clientes, negociação, análise de mercado e oportunidades;Conhecimento em Office;Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.Atividades:Realizar visitas às empresas e/ou clientes potenciais do Senac para captação de demandas e oferta de produtos e serviços, encaminhando as necessidades à Gerência de Desenvolvimento Educacional e às Unidades responsáveis;Acompanhar a execução das demandas para assegurar o êxito no atendimento e na venda corporativa;Analisar relatórios de resultados e mapeamento de mercado, utilizando informações internas e externas para subsidiar os Centros de Educação Profissional;Cadastrar alunos egressos em sistema específico, identificando perfis profissionais para encaminhamento ao mercado de trabalho;Identificar e prospectar parceiros para encaminhamento de egressos, captação de vagas e divulgação dos cursos;Acompanhar os encaminhamentos de ex-alunos, mantendo contato com empresas e instituições, verificando a adequação dos perfis e gerando relatórios de controle;Articular palestras com Unidades Educacionais para orientar alunos e egressos sobre requisitos para ingresso no mercado de trabalho;Analisar relatórios de vendas corporativas para acompanhamento de metas e resultados;Visitar turmas em andamento para divulgar os serviços do Banco de oportunidades;Realizar pesquisa de satisfação do cliente para obter informações sobre a imagem institucional e propor melhorias;Executar atendimento pós-venda para medir satisfação e oferecer novos produtos/serviços;Zelar pela imagem institucional tanto no contato externo quanto nos processos internos relacionados à comunicação;Executar outras atividades correlatas às citadas.
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