A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
* Apoiar nos processos de admissão, desligamento e trabalhistas, com cadastro de documentos e atualização de sistemas;
* Controlar ponto eletrônico e frequência dos colaboradores, garantindo conformidade com normas internas;
* Auxiliar no lançamento de dados para folha de pagamento e administração de benefícios;
* Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da êrea;
* Atender colaboradores em dúvidas sobre documentação, ponto e benefícios;
* Apoiar na elaboração de relatórios e rotinas administrativas do setor;
* Apoiar na administração dos pagamentos de fornecedores da êrea de atuação, através do recebimento das notas fiscais, coletas de aprovações, aberturas de chamados e follow up;
* Suporte em ações de engajamento e clima organizacional.