Suporte técnico; - Atendimento ao público em geral; - Manutenção em equipamentos de T.I (desktop, notebook, equipamentos de redes em geral); - Manutenção preventiva e corretiva. - Suporte no sistema TOTVS; - Configurar e manter hardwares e instalar e configurar softwares e drivers; - Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques - Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas - Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade - Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente. Requisitos - Vivência como técnico em informática ou função similar; - Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI; - Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados - Habilidades de comunicação, diagnóstico e resolução de problemas; - Habilidades organizacionais e de gestão de tempo; - Certificações relevantes serão uma vantagem. Jornada de trabalho 7h às 17h Carga Horária: Jornada de trabalho 7h às 17h Sem informação - Vivência como técnico em informática ou função similar; - Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI; - Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados - Habilidades de comunicação, diagnóstico e resolução de problemas; - Habilidades organizacionais e de gestão de tempo; - Certificações relevantes serão uma vantagem.