Nosso cliente é uma empresa brasileira que atua como um ecossistema de soluções em pneus, combinando tecnologia, logística e inovação para transformar a experiência de mobilidade no Brasil e no exterior.
Requisitos:
Responsabilidades e atribuições:
* Prospectar novos clientes, ativar clientes inativos;
* Constituição de carteira de clientes, e prestar atendimento personalizado;
* Auxiliar na cobrança, realizando ligações ou e-mail;
* Munir a área de cadastro com as informações referentes aos novos clientes e OU inativos;
* Prestar informações para todos os clientes, referente a preço e prazo de entrega;
* Adequar as necessidades dos clientes com a disponibilidade dos estoques;
* Formatar as informações pertinentes ao cadastro de novos clientes;
* Realizar atividades de pós-venda.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
* Experiência na área comercial;
* Experiência em televendas.
Benefícios
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale combustível ou transporte;
* TotalPass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Crédito Farmácia;
* Seguro de vida;
* Desconto na compra de produtos;
* Inglês in company;
* Expertires (plataforma de treinamento);
* Auxílio educação;
* Programa "Indique um amigo";
* Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);
* Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar;
* Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet;
* PPR.