Descrição do Cargo:
O Coordenador de Vendas é responsável por gerenciar a equipe de vendedores, atendendo às redes regionais e garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Será responsável por:
* Gestão dos Vendedores / Atendimento das redes regionais;
* Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho dos clientes e tendências de mercado;
* Desenvolver ações de alavancagem de vendas para cumprimento das metas estabelecidas;
* Garantir controle orçamentário e retornos verbas;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de logística e cadeia de suprimentos;
* Colaborar com a equipe de vendas e Trade marketing para desenvolver estratégias de distribuição eficazes;
* Gestão de vendedores;
* Prospecção de novos clientes.
Pré-requisitos/Perfil:
* Superior Completo – Graduação em Administração, Economia e Áreas afins;
* Especialização na área comercial será considerado diferencial;
* Experiência no segmento de vendas e habilidade em matemática;
* Desejável ter experiência e conhecimento em Excel - Intermediário/Avançado;
* Conhecimento em Power Bi e SAP – Diferencial;
* Perfil proativo, dinâmico, analítico, organizado, comprometido;
* Possuir CNH categoria B;
* Necessário ter disponibilidade para viagens;
* Residir em Recife/PE.
Vantagens e Requisitos Adicionais:
Abaixo estão os detalhes adicionais de Vantagens e requisitos
Vantagens
O candidato escolhido receberá uma remuneração adequada à posição, além de oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Requisitos
É necessário possuir superior completo, experiência em vendas, habilidade em matemática, e conhecimento em excel, power bi e sap.