Será legal se você tiver:
Ensino médio completo;
Ensino superior cursando será considerado um diferencial;
Disponibilidade de horário;
Perfil proativo e dinâmico;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe;
Empatia com o cliente, garantindo um atendimento de qualidade;
Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Apoio ao gerente de loja: Assistência nos processos de Recursos Humanos e rotinas administrativas.
Controle de estoque e inventário: Garantir o gerenciamento adequado de produtos e recursos.
Atendimento ao cliente: Assegurar que o serviço ao cliente seja eficiente.
Gestão de BackOffice: Garantir que todos os processos internos estejam funcionando corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa.
Abertura e fechamento da loja: Realizar conforme alinhamento com o gerente.
Administração de ponto e benefícios: Controle de cartão de ponto e distribuição de benefícios (vale transporte, vale refeição).
Gestão de reclamações e chamados de RH: Resolver questões relacionadas a Recursos Humanos.
Documentação de RH: Envio de documentos para atestados médicos, afastamentos, férias, e controle da documentação para evitar prejuízos à empresa ou colaboradores