Overview
Quem somos? A Bellinati Perez atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Fit Cultural
Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Main responsibilities
Sua rotina no time BP como Monitor de Qualidade?
* Realizar monitorias de ligações, assegurando a qualidade dos atendimentos prestados;
* Aplicar feedbacks com base nas avaliações das ligações monitoradas, promovendo o desenvolvimento contínuo dos atendentes;
* Conduzir auditorias e contestações no sistema de monitoria;
* Elaborar e atualizar planilhas de análises, com objetivo de tratar ofensores;
* Conduzir treinamentos pontuais, conforme demandas do cliente;
* Identificar padrões de atendimento, não conformidades e oportunidades de melhoria;
* Contribuir para a excelência da operação por meio de ações voltadas à qualidade.
Requirements and skills
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Experiência prévia com monitoria de qualidade em ambientes de call center;
* Conhecimento em Microsoft Teams, PowerPoint e Excel;
* Perfil analítico, com atenção a detalhes e capacidade de identificar padrões nos atendimentos;
* Boa comunicação verbal e escrita, para transmitir feedbacks de forma clara e objetiva;
* Proatividade para agir diante de situações que exigem melhorias;
* Organização e foco em resultados;
* Ensino superior em andamento será considerado um diferencial.
Additional information
Jornada de Trabalho:
* CLT;
* 08h48 diárias;
* Segunda à sexta das 08h12 às 18h.
Modelo/Local de Trabalho:
* Presencial | Centro - Curitiba / PR
Nossos benefícios:
* Salário Fixo;
* Possibilidade de premiação conforme o atingimento de metas;
* Vale Refeição de $31,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Plano de Carreiras;
* Cartão multibenefícios;
* Seguro de Vida;
* Convênio SESC
* Parcerias com Universidades;
* Faculdade corporativa;
* Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;
* Just dress no code, seja você mesmo!
Para sua saúde:
* Plano Odontológico;
* Gympass/Wellhub
* Acolhimento Psicológico;
* Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.
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