 
        
        Atuar desde o recebimento de informações para admissão, rescisão e férias, gerar lançamentos e guias de recolhimento para empresas de menor complexidade, além de preparar relatórios para atendimento aos clientes e apoio ao superior imediato quando solicitado.
Responsabilidades e atribuições
 * Conferir documentos disponibilizados (em portal específico) pelos clientes da empresa; 
 * Atualizar-se quanto às convenções coletivas que abrangem os clientes; 
 * Emitir e publicar relatórios admissionais em portal específico de comunicação com os clientes; 
 * Atender solicitações registradas no Domínio Atendimento; 
 * Realizar todos os procedimentos necessários à admissão de pessoal (cadastro, ficha de registro, emissão de documentos pertinentes); 
 * Cadastrar atestados no sistema de folha; 
 * Executar procedimentos para folha de pagamento através do sistema; 
 * Conferir folha de pagamento antes de liberar para o cliente; 
 * Emitir relatórios e contracheques; 
 * Elaborar e conferir encargos sociais; 
 * Emitir relatórios para acompanhamento do período de férias; 
 * Elaborar recibo e aviso de férias; 
 * Fazer rescisão de contratos e todos os procedimentos necessários, inclusive emitir guia de FGTS rescisório; 
 * Elaborar e transmitir obrigações acessórias DCTFweb, DIRBI e registros do e-Social; 
 * Publicar comunicado para pagamento da contribuição assistencial e mensalidade sindical; 
 * Calcular, emitir e publicar o RPA (recibos eletrônicos); 
 * Emitir e publicar para os clientes da guia FGTS digital;
 * Emitir certidão negativa junto ao INSS e FGTS; 
 * Comunicar acidente de trabalho CAT; 
 * Corrigir dados do trabalhador junto a CEF, através de formulários específicos; 
 * Realizar a abertura e aferição de CNO; 
Requisitos e qualificações
 * Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos;
 * Experiência na área de Departamento Pessoal.