O que buscamos em você:
* Superior completo em engenharias.
* Experiência prévia na área de de compras, projetos e gestão de fornecedores.
* Capacidade de ler e entender desenhos e especificações técnicas e leitura de desenho.
* Vivência com análise de custos e negociação.
* Dominio pacote office (Excel, Word, Power Point)
* Inglês avançado.
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
* Gerenciar processos de compras de acessórios para novos projetos e produtos em comercialização.
* Conduzir negociações com fornecedores locais e internacionais, assegurando condições comerciais competitivas.
* Realizar cotações, análises de propostas e definição de condições comerciais, alinhadas às estratégias da empresa.
* Desenvolver e qualificar fornecedores, ampliando a rede de parceiros estratégicos.
* Colaborar com áreas internas (engenharia, produção, qualidade, financeiro) para garantir integração e eficiência nos processos.
* Participar de projetos de redução de custos e melhoria contínua, contribuindo para a sustentabilidade e inovação da área.