2 weeks ago Be among the first 25 applicantsDescriçãoHorário: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12hResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com o objetivo de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica;Negociar e traçar estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Atender ligações, mensagens (por telefone, chat e e-mail), esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, recebendo e registrando elogios, críticas ou reclamações;Consolidar resultados por meio de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em pacote Office.Perfil Comportamental e RequisitosFoco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal;Informações adicionaisLocal de trabalho: Matão, SP;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período integral;Nível hierárquico: Assistente.Formação DesejadaEnsino Médio (2º Grau);ValorizadoTempo de experiência: Menos de 1 anoHabilidadesProativo, persuasivo, habilidades de negociação, foco em resultados e vendas, boa comunicação escrita e verbal.BenefíciosVale-alimentaçãoVale-transporteTotalPassInformações adicionaisSenioridade: Entry levelTipo de contratação: Full-timeSetor: Hospitais e Saúde
#J-18808-Ljbffr