Curte desafios, é estratégico e gosta de fazer as coisas acontecerem com eficiência? Então essa oportunidade pode ser pra você Buscamos um Analista de Sucesso do Cliente Pleno com forte visão de negócio e perfil "farmer" orientado a resultados. Este profissional será responsável não apenas por garantir a retenção e o sucesso do cliente, mas também por atuar ativamente na expansão da carteira através da condução de reuniões estratégicas (EBRs) e da geração sistemática de oportunidades qualificadas (CSQLs) para o time comercial fechar. O objetivo é encontrar alguém que equilibre a defesa de carteira com a capacidade de gerar nova receita.Se você tem esse perfil, se candidate e vem crescer com a genteRequisitosExperiência em CS B2B: Mínimo de 2 anos de experiência como CSM, preferencialmente em modelos Mid-Touch ou High-Touch.Visão de Negócio: Habilidade comprovada para discutir estratégia, ROI e indicadores de negócio com decisores (clientes C-Level ou donos de empresa).Perfil "Growth": Experiência prática e comprovada em geração de leads qualificados (CSQLs), upsell e cross-sell dentro da carteira de clientes. Deve entender profundamente o que gera um CSQL de valor que aumenta significativamente a entrega para o cliente e os resultados da empresa.Metodologia de Sucesso do Cliente: Domínio de conceitos de jornada do cliente, onboarding, gestão de riscos e health score (experiência com Sensedata é um diferencial) .Análise de Dados: Capacidade de analisar os dados do cliente para preparar EBRs que geram valor, e não apenas reportar o óbvio.BenefíciosAuxílio-creche, Cartão flexível (Flash/Caju/Swile/outros), Day off birthday, Gympass, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale-transporteEscolaridade Mínima: Ensino Superior