A Cultura Inglesa é para todosTodas as nossas vagas são afirmativas para a inclusão e diversidade, e estão esperando a sua InscriçãoA Cultura Inglesa é uma empresa inovadora e que sonha em projetar o Brasil no cenário global através da educação, formando cada vez mais cidadãos confiantes e fluentes no inglês.Somos um centro de intercâmbio cultural que utiliza teatro, música, dança e todas as formas de arte como ferramenta de ensino.
Somos referência no ensino da língua inglesa, com mais de 89 anos de atuação e com excelência neste segmento.
Dispomos de uma estrutura completa de desenvolvimento de tecnologia e material didático.
Adotamos uma postura empreendedora, aprimorando de forma constante nossos produtos e serviços, e atuamos com pioneirismo em técnicas de ensino, pois acreditamos na inovação dentro da educação.Você gosta de se comunicar, tem paixão por ajudar pessoas e se interessa por educação?
Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento e Vendas para fazer parte da nossa equipe Aqui, você será o primeiro ponto de contato com nossos alunos e responsáveis, atuando com acolhimento, vendas, suporte e engajamento em todas as etapas do relacionamento com o cliente.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidadesPrestar atendimento acolhedor e eficiente a clientes e alunos, presencialmente ou por canais digitais.Esclarecer dúvidas sobre cursos, produtos e serviços oferecidos pela Cultura Inglesa.Atuar em todo o ciclo de vendas: pré-venda, venda e pós-venda, garantindo uma experiência completa ao cliente.Organizar e apoiar a realização de eventos culturais e exames oficiais, como Cambridge e Proficiência.Realizar follow-ups com clientes, acompanhar reclamações e avaliar o nível de satisfação.Apoiar a entrada e saída dos alunos, observando comportamentos e reportando situações à liderança.Atualizar e organizar a base de dados de clientes ativos e inativos.Identificar padrões em reclamações para apoiar melhorias nos serviços.Trabalhar em equipe com professores, coordenação e demais colaboradores.Participar de treinamentos e contribuir com a melhoria contínua dos processos.Atuar conforme as políticas internas, normas de segurança da informação e proteção de dados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino Médio completo.Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar com vendas e atendimento ao público.Organização, atenção aos detalhes e proatividade.Perfil empático, cordial e entusiasmado.DiferenciaisConhecimento em ferramentas Google (Drive, Agenda, Forms etc.).
Experiência com atendimento em instituições educacionais.Conhecimento básico em inglês será considerado um diferencial.Informações adicionaisO que oferecemos:Ambiente dinâmico e colaborativo, onde valorizamos o desenvolvimento profissional.Oportunidade de crescimento em uma instituição comprometida com a excelência educacional.Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporteSeguro de vidaBolsas de estudoTotalPass (plano de saúde e bem-estar)Convênio com o SESCDay-off no aniversáriovale-alimentação ou Refeição conforme politica vigentePrevidência Privada.Se você tem a energia, paixão e dedicação que buscamos, queremos muito conhecê-lo(a) Envie seu currículo e venha fazer parte da Cultura inglesaA Cultura Inglesa é uma das marcas mais premiadas do mercado de idiomas.
Com mais de 90 anos de história, estamos presentes em mais de 100 unidades espalhadas por 8 estados e o Distrito Federal.
Oferecemos aulas presenciais e ao vivo pela internet, unindo ensino de qualidade a iniciativas sociais, tecnologia e inovação.