Conheça a nossa história Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Assistente de Gestão de Pessoas, seu foco será no recrutamento e seleção de talentos, conduzindo processos seletivos do início ao fim, desde vagas operacionais até posições estratégicas. Você também atuará diretamente na integração de novos colaboradores e na melhoria contínua dos processos de atração, seleção e retenção, contribuindo com uma experiência humanizada e alinhada à cultura da empresa. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? - Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta, alinhando perfis com líderes e requisitantes; - Apoio na elaboração e atualização das Engenharias de Cargo da organização; - Conduzir entrevistas por competências, com foco em alinhamento técnico e cultural; - Atualizar e acompanhar o status dos processos seletivos, gerando relatórios para as lideranças; - Conduzir processos de onboarding, promovendo uma integração humanizada e eficiente; - Acompanhar o período de adaptação dos novos colaboradores e sua evolução; - Sugerir e implementar melhorias nos processos de recrutamento, seleção e integração; - Alinhar demandas com líderes de diferentes áreas, mantendo uma comunicação ativa e estratégica; - Apoiar os processos de desligamento, incluindo entrevistas de saída, análise de indicadores de turnover e elaboração de propostas de melhoria; - Executar atividades correlatas, conforme a necessidade da empresa. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; - Experiência prévia com Recrutamento e Seleção; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, planejamento e foco em resultados. Agora se você quiser se diferenciar, é bom você ter: - Conhecimento intermediário em plataformas de recrutamento (Sólides, Quickin, LinkedIn); - Familiaridade com metodologias de entrevistas por competências; - Conhecimento básico em processos de onboarding; - Domínio intermediário do Pacote Office; - Vivência com indicadores de RS e análise de dados comportamentais. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? - Vale transporte para o seu deslocamento; - Estacionamento gratuito para sua segurança; - Vale alimentação e refeição em um único cartão; - Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; - Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; - Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; - Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; - Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; - Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais; - Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo; - Desconto em estabelecimentos parceiros; - Cozinha equipada para suas refeições; - Café e chá à vontade na nossa copa; - Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!