Principais Atividades:.Apoiar na revisão e auditoria de políticas, manuais e procedimentos da área;.Dar apoio na gestão dos contratos, suportando: Procurement, Jurídico e Áreas internas;.Apoiar o monitoramento junto ás áreas internas garantindo a conformidade dos manuais, procedimentos e politicas;.Analisar e sugerir melhorias nos fluxos de compras e gestão de contratos;.Apoiar na condução de processos de cotação e negociação de contratos e fornecedores;.Controle dos prazos e vencimentos contratuais;.Apoiar na validação dos contratos x regras das condições comerciais implantadas por Procurement;.Realizar o controle e monitoramento de KPIs de Compras e Contratos;.Apoiar a análise de termos e condições contratuais, sinalizando riscos e oportunidades de melhoria.Pré-Requisitos.Graduação em Administração, Direito ou áreas afins;.Inglês intermediário;.Excel e experiência em plataforma de CLM.Benefícios:Modelo de Trabalho Híbrido (3 vezes presencial)VR e VAPrevidênciaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaAuxílio creche/ babáAuxílio aos filhos deficientes ou com necessidades especiais – PCD - comprovados -creche/ babáSexta FlexDay Off de aniversárioHorário flexívelCONEXA - (telepsicologia e telenutrição)Cursos na nossa plataforma MSS DesenvolveTotal PassIsenção de tarifa bancária e anuidade de cartão Itaú