Descrição da Vaga
O atendente de suporte ao cliente trabalhará em uma equipe remota, prestando suporte por telefone e resolvendo problemas de conexão.
Ele registra chamados com precisão, encaminha problemas específicos para solução on-site e direciona dúvidas aos setores responsáveis.
Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar escalas noturnas e conhecimento em sistemas operacionais. Além disso, eles precisam ter acesso à unidade ou residência próxima.
Habilidades e Experiência:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar escalas noturnas;
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Acesso à unidade ou residência próxima.
Benefícios:
* Programa de Participação por Resultados (PPR);
* Remuneração variável, com média de R$ 350,00 por comissão;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico Qualitop Unimed;
* Telamedicina da Assertiv;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Vale-bônus mensal de R$150,00;
* Seguro de vida;