Auxiliar de Atendimento - Um papel essencial no relacionamento com pacientes e na gestão administrativa de agendas médicas.
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Procuramos um profissional organizado, ágil e comunicativo para atuar diretamente nos principais canais de interação com os nossos clientes. A função exige habilidades para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, garantindo qualidade e eficiência em cada interação.
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Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência em secretariado ou atendimento médico;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Boa comunicação escrita e verbal, organização, pontualidade, agilidade e proatividade.
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Compensação:
* Salário inicial: R$ 1.665,00;
* Auxílio Alimentação: R$ 400,00;
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde coparticipativo (após o período de experiência);
* Bonificação mensal: até R$ 600,00 (após o período de experiência);
* Premiação trimestral: até R$ 1.000,00 (após o período de experiência).
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Jornada de Trabalho:
* Tipo de Contrato: CLT;
* Jornada: Efetivo, Período Integral;
* Formato: Híbrido;
* Local de trabalho: Fernão Dias / BH (ao lado do Minas Shopping).
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Horário de Trabalho:
* Segunda a Quinta-feira: 8h às 18h;
* Sexta-feira: 8h às 17h;
* Quartas e Sextas-feira: home office.
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Habilidades necessárias:
* Comunicação eficaz;
* Organização;
* Pontualidade;
* Agilidade;
* Proatividade.
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