1. Habilidade e experiência com gestão de pessoas e processos;
2. Conhecimento e habilidade com gestão de resultados e indicadores;
3. Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
4. Formação Acadêmica: necessário Ensino Superior cursando/completo;
5. Vivência com varejo de moda é um diferencial;
6. Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1.
* Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais;
* Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas;
* Capacitar a equipe sobre manutenção e produtividade em suas tarefas operacionais incluindo reposição e atendimento pelo app do associado;
* Garantir excelência no atendimento realizado, com conversão em vendas e excelentes indicadores de NPS na relação entre o associado e o cliente;
* Responsável direto e indiretamente pelo acompanhamento dos indicadores de venda ativa;
* Garantir o cumprimento do quadro ideal de associados, bem como turnover dos associados sob sua gestão;
* Garantir que os associados que lidera, executem toda trilha de capacitação proposta pela companhia através da academia da Moda;
* Garantir o desenvolvimento de sua equipe, com plano de sucessão para todas as funções exercidas;
* Garantir o cumprimento de todas as políticas de RH, proporcionando um ambiente trabalho alinhado com as necessidades legais e corporativas;
* Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa.