Modelo de contratação:
CLTModelo de atuação:
Presencial em Curitiba (PR)Necessário Inglês Intermediário para Leitura e Escrita!Requisitos:
- Mínimo 2 anos de conhecimento em mercado digital, em alguma forma ou formato- Compreensão de funil de vendas- Compreensão de campanhas no mercado digital- Pessoa argumentativa com capacidade de vencer objeções- Experiência em vendas é um Plus- Experiência em call center é um plus- Experiência em pós-vendas é um plusResponsabilidades:
- Metas fortes, porém possíveis- Gestão de cartela de 100 clientes- Trabalhar com 2 monitores- Horários fixos- Exigência em performance- Ligações com frequência ao longo do dia, ativoBenefíciosVale refeição ou alimentação (R$ 847,00)Assistência médica e odontológicaSeguro de VidaAuxílio CrecheVale TransporteParticipação nos LucrosLicenças maternidade e paternidade estendidasGymPassGinástica laboralOportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidadesAcesso a plataformas internas de educação corporativa, com 10.000 treinamentos e Udemy, com 40.000 treinamentos técnicos, com certificados reconhecidos mundialmenteDescontos para compras e cursos em rede de parceirosPalestras e workshops:
incentivo à saúde e bem-estar, oficinas de carreira, plano de desenvolvimento profissional e de liderançaPrograma de Reconhecimento por tempo de empresa:
comemoração com certificado + pontos no programa “Círculo de Vencedores”