Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.Enquanto Coordenador (a) de Operações com o Cliente, você será responsável por implantar e coordenar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a obtenção de sucesso no seu objetivo por meio das interações com a empresa. Também é responsável por garantir o êxito das operações logísticas inerentes ao setor. Tem como missão de garantir o acesso aos produtos e serviços aos clientes, promovendo um relacionamento continuo que aumente o engajamento e nível de satisfação.REQUISITOS:Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área correlata.Experiência como Coordenador ou Gerente de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos correlatos ou Customer Experience.Excelente comunicação interpessoal.Conhecimento sobre o segmento de atuação da empresa.Conhecimento avançado de vendas.Capacidade de gerenciar indicadores e controles logísticos.Gerenciamento de estoque.Conhecimento em Microsoft Excel, PowerPoint e Word.Sólido conhecimento em técnicas de persuasão.Conhecimento de indicadores de experiência do cliente.INDICADORES DO CARGO:Taxa de Onboarding em todos os cursos.Taxas de Adesão, Adoção e Conclusão.Pesquisa de Satisfação (NPS) % de atendimentos dentro do prazo (SLA) % de problemas resolvidos.Churn rate.Faturamento gerada pelo Sucesso com o Cliente (R$).Taxa de Inadimplência e Negociação de atrasados.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Verificar e direcionar à equipe os atendimentos e mensagens dos tickets abertos para resolução.Garantir a criação do link de vendas e o acompanhamento do pagamento para envio dos pedidos e materiais conforme necessidade dos setor.Garantir o sucesso da entrega dos pedidos e materiais de responsabilidade do setor com geração de demanda junto ao setor de logística.Assegurar o atendimento das reclamações no Reclame Aqui, visando preservar uma boa imagem da empresa na plataforma.Acompanhar o desenvolvimento dos cursos de todos os alunos dentro do AVA para adoção, adesão e conclusão dentro dos prazos.Coordenar a aplicação de Pesquisa de Satisfação em projetos específicos e outros processos do setor.Acompanhar e monitorar a Retenção para reduzir a taxa de inadimplência e cancelamentos.Garantir a execução dos processos de Recuperação, Retenção e Renovação do cliente.Assegurar e acompanhar o controle de relatórios e indicadores de desempenho do setor, visando apresentá-los ao superior imediato.Participar das reuniões de lideranças.Realizar as apurações de indicadores para apresentação nas reuniões de resultados mensais com a diretoria.Participar dos processos de avaliação de desempenho, assim como também dar feedbacks e identificar pontos de melhoria dos colaboradores.Realizar continuamente disseminação da cultura e da estrutura organizacional.Liderar a entrega de estrutura e logística em eventos que envolvem a organização.Realizar reuniões com a equipe para desenvolvimento individual e do time (PDIs e Alinhamentos).Participar de viagens, palestras e eventos promovidos pela empresa.Participar de forma ativa das ações de endomarketing, disseminação e reforço da cultura do grupo NeuroSaber.Realizar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior.
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