Você é apaixonado por tecnologia e está em busca de uma oportunidade para impulsionar sua carreira? A LV Network está com uma vaga imperdível para o cargo de Ticket Manager
Se você está preparado para abraçar desafios e desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, esta é a oportunidade. Venha fazer parte da LV Network embarque em uma jornada emocionante no universo da tecnologia de redes
Nessa função, você será responsável por receber as demandas dos clientes, registrar e direcionar os chamados para os analistas, acompanhar o andamento até a conclusão e garantir a satisfação do cliente.
Também realizará atendimentos de baixa complexidade, auditorias em tickets e monitoramento dos prazos (SLA), atuando como elo entre o cliente e a equipe técnica do NOC.
RESPONSABILIDADES
* Atender clientes via diversos canais de atendimento.
* Realizar a avaliação de satisfação dos clientes.
* Auditar os chamados.
* Criar, encaminhar, transferir e finalizar chamados.
* Solucionar demandas, de baixa complexidade, dos clientes.
REQUISITOS
* Conhecimentos de informática, tecnologia e telecomunicações.
* Conhecimento básico em redes de computadores (endereçamento IP, ping, tracert, MTR etc.)
* Conhecimento básico em equipamentos Huawei e Mikrotik.
* Experiência com atendimento ao cliente, por telefone, e-mail e WhatsApp.
* Familiaridade com ferramentas de teste e medição (MTR, Ping, tracert, entre outras).
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento de redes (Zabbix, Grafana ou similares).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A VAGA:
? Para candidatos de Cláudio/MG:
A vaga é 100% presencial, com atividades realizadas na sede da LVNetwork.
? Para candidatos de outras cidades:
A vaga será 100% remota após os 3 primeiros meses de experiência.
Durante o período de experiência, o trabalho será presencial em nossa sede (Cláudio/MG), com ajuda de custo oferecida para este período.