Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Responsabilidades e atribuições
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Executar análises laboratoriais, assegurando a precisão e confiabilidade dos resultados;
* Apoiar tecnicamente as atividades de Controle da Qualidade nos Laboratórios;
* Substituir o Supervisor da Qualidade Integrada em períodos de ausência, garantindo a continuidade das atividades;
* Divulgar informações e instruções repassadas pelo Supervisor à equipe;
* Relatar fatos, dados relevantes e ocorrências ao Supervisor, conforme fluxo de comunicação estabelecido;
* Interagir com áreas de interface em temas relacionados a: Identificação de perdas nos processos; Eficiência industrial; Confiabilidade e segurança dos resultados; Informações geradas para indicadores; Práticas e requisitos de SSMA (Saúde, Segurança, Meio Ambiente).
Requisitos e qualificações
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Graduação completa em quimica, engenharia quimica ou área relacionada;
* CRQ;
* Conhecimentos básicos em análises laboratoriais e normas de segurança;
* Gestão e acompanhamento de Indicadores de Qualidade;
* Conhecimento das normas ISO 9001 e ISO 17025;
* Práticas de BPF (Boas Práticas de Fabricação) e BPL (Boas Práticas de Laboratório);
* Experiência em análises de Águas; Microbiológicas e Físico-químicas;
* Conceitos e técnicas analíticas em cromatografia líquida (DA, RID, UV);
* Residir nas cidades: Barra Bonita SP, Igaraçu do Tiete SP, Mineiros do Tiete SP, Dois Corregos SP, São Manuel SP, Macatuba SP, Lenções Paulista SP ou Jau SP.
Informações adicionais
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
* Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
* Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
* Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
#J-18808-Ljbffr