Descrição e Responsabilidades:Horário: 44h semanaisNível: Managerial and ExecutiveRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Gerenciar contratos;Gerenciar obras e colaboradores;Controlar cronograma físico financeiro, relatórios de medição de desempenho das obras;Coordenar equipes técnicas de campo e administrativas;Promover gestão de fornecedores e prestadores de serviços;Assegurar o cumprimento das normas técnicas, de segurança e regulatórias;Participar de reuniões estratégicas e prestar contas à diretoria;Apoiar tecnicamente na elaboração de editais de obras e contratações correlatas;Monitorar indicadores de desempenho dos projetos sob sua gestão.Requisitos: Desejável curso Técnico em Edificações, formação superior em Engenharia Civil ou Administração.Registro ativo no conselho caso atenda o item anterior para as formações de Técnico em Edificações e formação superior em Engenharia CivilMínimo de 2 anos de experiência comprovada em gestão de obras.Conhecimento em cronogramas, orçamentação, legislação e segurança do trabalho.DIFERENCIAIS:Vivência com obras institucionais, públicas ou educacionais.Conhecimento em ferramentas de gestão (MS Project, AutoCAD, BIM, etc.), se formado na área.Benefícios:Outros